Documento que não foi possível Publicar no Blog Aviadores Anônimos TAM na integra!

24 Jul

Senhores Aviadores Anônimos TAM, aqui, segue um e-mail  agora “DOCUMENTO” que deixa muito claro para todos que usam a Aviação Civil de quantas autoridades tem a informação que foi publicada aqui no Blog Aviadores Anônimos TAM.

(((((Eu solicitaria que a direção do Blog destacasse como um Artigo este Documento  para que a Sociedade Brasileira Cobrasse ou simplesmente tomasse conhecimento do que está passando por aqui.)))))

Devo informar que o e-mail mandado para a senhora Sandra retornou por um erro meu, mas, o enviei novamente pelo Site  da abrapavaa e recebi a confirmação. Informo ainda que coloquei os endereços de e-mails de cada pessoa no inicio do e-mail enviado como comprovante se foram escritos corretamente ou não (Isto prova que eu errei o e-mail de dona Sandra)
Segue então a resposta do e-mail enviado para a senhora Sandra pelo Site da Abrapavaa e o conteúdo do Documento enviado às Autoridades!
Nenhum e-mail deixou de ser entregue além do de Dona Sandra, segundo o Hotmail!
Infelizmente Não estou conseguindo Publicar aqui no Blog Aviadores Anônimos a integra do Documento, Mas, poderão ver no meu Blog aqui do WordPress link :https://flightsafetybyrobertomilan.wordpress.com/2012/07/24/documento-que-nao-foi-possivel-publicar-no-blog-aviadores-anonimos-tam-na-integra/
Obrigado pela Atenção e compreensão!
Roberto Milán.
.
.

> To: robertomrmilan@hotmail.com
> Subject: Cópia de: Não esqueçam, falar da TAM é como falar de Políticos corruptos sem Falar da mãe da Corrupção no Brasil, falo da OAB e do pai da Corrupção no Brasil, o Ministério Público.
> Date: Tue, 24 Jul 2012 16:30:09 -0300
> From: contato@abrapavaa.com.br
>
> Esta é uma cópia da seguinte mensagem enviada por você para Sandra Assali via ABRAPAVAA
>
> Este é um e-mail de contato via http://abrapavaa.com.br/ de
> Roberto Milán <robertomrmilan@hotmail.com>
>
> This is an automatically generated Delivery Status Notification.
>
> Delivery to the following recipients failed.
>
> aassali@abrapavaa.com.br
>
>
>
>
>
> –Anexo de Mensagem Encaminhado–
> From: robertomrmilan@hotmail.com
> To: rgrandis@prsp.mpf.gov.br; reprint.violations@ireport.com; simon@senador.gov.br; paulopaim@senador.gov.br; amelia@senadora.gov.br; pedro.taques@senador.gov.br; presidencia@aeronautas.org.br; presidencia@anac.gov.br; randolph.rodrigues@senador.gov.br; aassali@abrapavaa.com.br; fernando.collor@senador.gov.br; abrapac@abrapac.com.br; secretaria@abrapac.com.br; capi@senador.gov.br; vicentinho.alves@senador.gov.br
> Subject: Não esqueçam, falar da TAM é como falar de Políticos corruptos sem Falar da mãe da Corrupção no Brasil, falo da OAB e do pai da Corrupção no Brasil, o Ministério Público.
> Date: Tue, 24 Jul 2012 19:26:13 +0000
>
>
>

rgrandis@prsp.mpf.gov.br; reprint.violations@ireport.com; simon@senador.gov.br; paulopaim@senador.gov.br; amelia@senadora.gov.br; pedro.taques@senador.gov.br; presidencia@aeronautas.org.br; presidencia@anac.gov.br; randolph.rodrigues@senador.gov.br; aassali@abrapavaa.com.br; fernando.collor@senador.gov.br; abrapac@abrapac.com.br; secretaria@abrapac.com.br; capi@senador.gov.br; vicentinho.alves@senador.gov.br
>
>
>
>
> Não esqueçam, falar da TAM é como falar de Políticos corruptos sem Falar da mãe da Corrupção no Brasil, falo da OAB e do pai da Corrupção no Brasil, o Ministério Público.
>
>
> (((((((
> Este é o Link do Blog Aviadores Anônimos TAM onde foi publicado o meu comentário que segue que interessa a todos vocês:
>
> http://aviadoranonimo.wordpress.com/2012/07/17/nao-podiamos-deixar-de-compartilhar/#comments
>
>
>
> OS AVIADORES ESTÃO SE UNINDO PARA UMA OPERAÇÃO PADRÃO PELA SEGURANÇA DE VOO POR TEMPO INDETERMINADO ATÉ O POVO BRASILEIRO SABER MUITAS VERDADES!!!)))))))
>
>
>
>
> Roberto Milán 23 de julho de 2012 às 1:49 AM O seu comentário está aguardando moderação.
> {{{{{{{{{{{SENHORES, mais uma vez Profissionais da Internet mudaram o texto publicado aqui ( Roberto Milán 23 de julho de 2012 às 12:13 AM ) que foi corrigido em (Roberto Milán 23 de julho de 2012 às 12:32 AM), mas, infelizmente não percebi mais estes erros. refiro-me a meu Nome no Facebook e a pergunta 3 que foi retirada.
> Faço umas PERGUNTAS para ser refletida:
> 1- Por que o meu twitter foi cortado?
> 2-Por que sou censurado no Facebook a um ponto que se você colocar por vezes o meu nome Roberto Milán no Facebook, você não achará minha pagina?
> 3-Por que sou tão censurado e tentam me ridicularizar?
> 4-Por que o link deste Blog Aviador Anônimo TAM não aparece nos Links da ABRAPAC?
> 5- Por que não tiram este Blog, assim com os meus Blogs do Ar.
>
> Senhores, são muitos os poderosos que tem profissionais muito habilidosos na arte da internet e eu nada mais sei que fazer o básico na arte da internet, sou uma vitima perfeita que fazem o que querem comigo, mas, pelo menos agora tenho acesso à internet de casa, o que antes era proibido, eu simplesmente não tinha acesso ao Google de casa, por exemplo, agora por vezes, eles me proíbem alguns endereços de Sites e não recebo e nem envio e-mails para todas as pessoas que quero, são literalmente restritos alguns e-mails na caixa de entrada e na caixa de saída.
> Favor comparem este texto original com a cópia que publiquei em meu blog aqui no worldpress.com Link;https://flightsafetybyrobertomilan.wordpress.com/2012/07/23/carissimos-qualquer-autoridade-so-e-autoridade-se-dentro-da-lei-fora-da-lei-sao-criminosos-traidores-da-patria-e-dos-compatriotas/, espero que eles não mudem lá também!
>
> Solicito novamente que considere este o Texto a permanecer!
> (((Por favor, no texto parecido com este os Criminosos colocaram “me” no lugar de “lhe” (onde tem a frase “Meu amigo lhe respondeu!” ) com a intensão de ridicularizar minha pessoa. Solicito ao responsável pelo Blog que considere este texto.
> Obrigado!!!)))
> }}}}}}}}}}
>
> Senhores, falar da TAM sem ir atrás de responsabilizar quem permite que a TAM transgrida a Lei, é a mesma coisa que falar de Políticos Corruptos genericamente.
> Vejam como é Grave o Esquema Corrupto.”O Império Paralelo e seus PILARES” Link: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2012/06/o-imperio-paralelo-e-seus-pilares.html
> Toquei em assuntos sérios baseados em leis Físicas, Aeronáuticas, Criminais, Civis e evidentemente na FALTA de Moral de Algumas pessoas que ganham a Vida ajudando os Assassinos da Segurança Aérea.
> Ninguém tocou no assunto, mesmo estando anônimo.
> Isto é Deplorável, faz-me lembrar de um Caso;
> Um Aviador amigo meu, me relatou um caso verídico de como é o Inconsciente coletivo do povo Brasileiro e isto está acontecendo aqui, o que mostra claramente o Porquê que todos nós brasileiros em geral somos dominados mesmo em um espaço com este supostamente Anônimo, vejam o Acontecido:
> .
> Um cidadão aviador chegou ao aviador amigo meu e disse:
> – É verdade que você anda dizendo que eu sou Corno?
> Meu amigo lhe respondeu:
> -NÃO, pois, eu só digo que alguém é corno, quando eu tenho certeza que ele não é!
> .
> Senhores e senhoras, qual a lição que tiramos disto:
> Que temos um consciente coletivo Egocêntrico, que não queremos levar as coisas a sério!
> Preferimos ser omissos e brincarmos (FALARMOS, TOMARMOS ATITUDES) só com o que não é levado a sério.
> A consequência disto na Segurança de Voo, é um disse me disse que, em nada chega.
> .
> Faço umas PERGUNTAS para serem refletidas:
> 1- Por que o meu twitter foi cortado?
> 2-Por que sou censurado no Facebook a um ponto que se você colocar por vezes o meu nome Roberto Milán no Facebook, você não achará minha pagina?
> 3-Por que sou tão censurado e tentam me ridicularizar?
> 4-Por que o link deste Blog Aviador Anônimo TAM não aparece nos Links da ABRAPAC?
> 5- Por que não tiram este Blog, assim com os meus Blogs do Ar.
> .
> Agora volto ao que Afirmei:
> (((Senhores, falar da TAM sem ir atrás de responsabilizar quem permite que a TAM transgrida a Lei, é a mesma coisa que falar de Políticos Corruptos genericamente.)))
> As perguntas que nos restam SÃO:
> Como o Ministério Público, digo, o senhor Procurador Rodrigo Di Grandis, Omitiu a “RMAP” , causa reconhecida pela Anac em documento que está em “Com a Graça de Deus aqui está o importante parecer do senhor Promotor De Justiça De São Paulo” Link: http://robertomrmilan.blogspot.com.br/2008/08/com-graa-de-deus-aqui-est-um-importante.html
> .
> Senhores e senhoras, observem que o Promotor de São Paulo escreveu sobre a “RMAP” e colocou (segundo Ofício PJC nº 1724/08
> Ref.: Inquérito Civil n.º 14.161.1188/06 – 5º PJ ) na folha “fl. 795.” no Inquérito Policial Federal Nº20076181008823-6, mas, PERANTE a SOCIEDADE, nada o Ministério Público falou (nos meios de comunicação), Depois, a Policia Federal acusou os Aviadores como responsáveis.
> Pergunto onde estava a senhora Sandra Ássali, que como representante das Famílias ilutadas nada fez ou disse a sociedade, pior:
> Onde estava e está o Corrupto Procurador Rodrigo Di Grandis que parece não conhecer o que o promotor de São Paulo enviou para o IPF 20076181008823-6?
> .
> Agora senhores e senhoras eu lhes respondo as Perguntas:
> 1- Os lá do hemisfério norte estavam sendo atingidos por informações que fazem eles tomarem atitudes unidos contra o Império Paralelo.
> Lá no hemisfério Norte as pessoas se juntam para defender coisas sérias, eles não brincam com coisas que os levam a morte!
> Por isto temos que seguir as atitudes dos do Hemisfério Norte!
> 2- Mesma resposta da pergunta 1!
> 3- Mesma resposta da anterior!
> 4- Respondo com as perguntas: Por que eu que segui os caminhos da Lei não faço parte da dita Associação “ABRAPAC”? A Maioria dos Fundadores da dita Associação são de Origem Militar ou Civil? Não se iludam senhores Aviadores, só exitem quintas colunas na direção da Associação!
> Aviadores Anônimos TAM provavelmente não são de confiança para o Império Paralelo, se continuarem deixando os meus textos aqui, eu saberei que realmente não são de confiança para o Império Paralelo.
> 5- Porque temem os que seguem o Estado de Direito Democrático!
> .
> Temem nossa União!
> .
> Então senhores Aviadores:
>
> Os senhores acham que um Procurador como o senhor Rodrigo Di Grandis é ou não é responsável pelas atitudes deploráveis de empresas como a TAM, visto que, o Ministério Público está literalmente ajudando os Assassinos da Segurança de Voo.
> Os dirigentes da TAM, simplesmente estão e tem acreditado que os Aviadores continuarão mantendo o Egocentrismo Coletivo de só falarem de coisas banais como vimos aqui mesmo nesta série de comentários e não falarem e nem tomarem atitudes relevante para garantir a Segurança de Voo. Pior, os dirigentes da TAM e outras empresas tem a Garantia da OMISSÃO do Ministério Público, de seu Rodrigo Di Grandis, que sua paralisia me faz pensar que ele não é Pago pelo Povo Brasileiro para defende-lo e sim para defender os interesses do Império Paralelo.
>
> Senhores, vejam, eu não estou inventando nada, observe o link é claro, o Procurador Rodrigo Di Grandis cometeu um Crime ao não revelar o que tem na folha 795 conforme um Ofício do promotor Público de São Paulo.
>
> Senhores só isto no Hemisfério Norte já seria uma Cadeia Garantida para este Procurador Corrupto, que os aviadores de lá se uniriam para garantir suas vidas. Aqui, estamos falando de acontecimentos graves como se fossemos nós os criminosos que não querem que a verdade venha a tona.
>
> Esperaremos outros de nós serem mortos ou tomaremos atitudes reais, não fictícias como as tais Associações e SNA, Senipa estão fazendo.
>
> Caríssimos, qualquer Autoridade só é autoridade se dentro da Lei, fora da Lei são Criminosos, traidores da Pátria e dos Compatriotas!
>
> Já Sabemos o que fazer ( OPERAÇÃO PADRÃO) e como fazer, eles só tem que saber que faremos (SEM DÚVIDA) por tempo indeterminado se não resolverem as bases da Segurança de Voo. Lhes garanto, nunca mais os Aviadores serão tratados como Carroceiros…
>
> Para isto, temos que agir como os do Hemisfério Norte!
>
> Por isto lá no hemisfério Norte as noticias sobre o que está acontecendo não chega as pessoas corretas para a Causa da Segurança Aérea e Dignidade Humana.
>
> Não esqueçam, falar da TAM é como falar de Políticos corruptos sem Falar da mãe da Corrupção no Brasil, falo da OAB e do pai da Corrupção no Brasil, o Ministério Público.
> (((((((
> .
> .
> Mais duas perguntas:
>
> Quem realmente é o Culpado pelo que a Anac, Cenipa, TAM e as demais Empresas FAZEM?
> .
> Vocês querem suas Seguranças e dos que confiam em vocês quando voam com vocês ou falar com o Inconsciente Coletivo Egocêntrico reportado anteriormente?
> .
> Tudo depende de vocês!
> .
> .
> )))))))
> Vamos avançar e nesta atitude benigna que até que prove o contrário, os Aviadores Anônimos começaram!!!
>
> Só espero que não sejam como os Adversários de Sarney lá do Maranhão que servem apenas para fomentar uma OPOSIÇÃO controlada!
>
> .
> Que Deus abençoe os seus corações e divulguem que poderemos trocar informações realmente PROFICIENTES para a Segurança de Voo.
>
> .
> Roberto Milán.

One Response to “Documento que não foi possível Publicar no Blog Aviadores Anônimos TAM na integra!”

  1. Roberto Milán July 25, 2012 at 6:57 pm #

    Foi apagado no Blog dos Aviadores Anônimos Link:http://aviadoranonimo.wordpress.com/2012/07/17/nao-podiamos-deixar-de-compartilhar/#comment-11827

Leave a Reply

