ABRAPAVAA!!! Como tem PASSADO???

22 Jul

Este é um e-mail de contato via http://abrapavaa.com.br/ de
Roberto Milán

Senhora Xxxxxx (FAZ parte da ABRAPAVAA)
Como a senhora tem passado?
Muita coisa aconteceu desde que a senhora ficou sabendo por mim da verdadeira causa do acidente da TAM que a Anac reconheceu, fui torturado literalmente em Praça Pública, a OAB não teve a menor dúvida de coagir uma Advogada de prestar serviço para mim (DENTRO DA OAB – SANTA MARIA-RS) e até agora este Direito Humano está sendo violado pela Republica Federativa do Brasil e muitos outros Crimes contra a Humanidade foram cometidos contra mim e minha família.(MAS, não perdemos nossa Dignidade)
Eu lhe pergunto:
A senhora foi Torturada ou teve algum direito humano seu violado que a senhora possa revelar sem se comprometer com a OAB? Tenho certeza que teve ou a senhora é uma pessoa muito desrespeitosa com os valores mais dignos dos sentimentos das pessoas que perderam seus entes QUERIDOS. (–Eu sei que a senhora perdeu ente querido–) por isto mesmo, deveria ter sido mais séria com o assunto Acidente da TAM, pois, eu tenho que lhe recordar que a senhora me deu o conselho mais importante de toda a minha luta, as autoridades só são autoridades dentro da Lei, siga em frente! Eu acreditava que a senhora não fosse ser tão branda como tem sido contra o Império Paralelo Link: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2012/06/o-imperio-paralelo-e-seus-pilares.html, este foi o nome que dei as autoridades e outros que usam o Estado para COAGIR pessoas como eu e minha família; Pessoas BRANDAS com eles não são coagidas, são CÚMPLICES.
Conforme a senhora me ensinou, a senhora hoje ajuda no minimo (na sua OMISSÃO), aqueles que mataram seu ente querido a matarem outros INOCENTES. Isto que falo posso Provar e como a senhora é Advogada sabe que ATO FEITO é FATO (ATO PERFEITO)!
Mas, consideremos que a senhora deu as informações aos que sofreram a dor de perder seus entes queridos, ENTÃO, eles e a senhora são literalmente DESUMANOS, porque sabem como evitar outros acidentes que certamente vão causar o mesmo sentimento a outras pessoas (Não estou nem considerando a morte de INOCENTES) e estão calados o porquê! Não sei!!!, mas, sei que tem uma lógica EGOCÊNTRICA.
É incrível como eu era inocente até eu descobri a RMAP! ACREDITAVA NO SISTEMA! A senhora que sofreu na pele o que sentiu, ajudando no “minimo” os que matam na Aviação Civil, Eu, Roberto Milán não tenho o sangue de nenhum inocente em minha mãos e não ganho dinheiro por isto, pelo contrário, poderia está Curtindo a vida como um dos homens mais ricos do mundo, mas,(MAS, NÃO TERIA A BENÇÃO DE DEUS) como a senhora sabe eu denuncie os criminosos e o todo o sistema que a senhora faz parte e está protegendo os ASSASSINOS.
Sentir a Obrigação de mostrar para as pessoas, quem realmente a senhora se tornou e como é fácil ser um infiltrado no meio de pessoas que tem boa intensão (COM A SEGURANÇA DE VOO) para dizer o que é esperado e comover as pessoas MARCADAS, mas, na realidade, os INTERESSES OCULTOS falam mais alto como acontece com os Políticos Corruptos.
Não esqueça, a senhora me ensinou que uma autoridade só é autoridade dentro da Lei e consequentemente, dentro da MORAL (FAZ parte da ABRAPAVAA) e seus atos mostram que a senhora é AMORAL, ainda mais, ao escrever o que escreveu para os Aviadores Anônimos como se fosse a pessoa mais preocupada pela Segurança dos Pilotos, na Realidade, pessoas como a senhora terão muito o que falar com Deus, Pois, ainda não aconteceu um acidente aqui no Brasil, espero que não aconteça, pois, os próximos parentes das vitimas e os atuais saberão em sua totalidade o que a senhora e alguns outros estão fazendo.
Eu aprendi uma outra coisa,depois que nos conhecemos, Deus é Grande, por vontade dele, somente dele não estive no meio da Manifestação passada sobre o descaso com o Acidente da TAM.
A senhora e todos os demais serão desmascarados!
Escolha um País bem longe em que os meios de comunicação não cheguem para morar, se a senhora ainda tiver um pouquinho de consciência e vergonha na cara.
Tenho vergonha que pessoas como a senhora tenha a coragem de brincarem com a Segurança Aérea.
Não vou publicar seu nome, quem sabe a senhora dirá o seu nome, mas, todos saberão de quem é que estou falando.

Ainda tem tempo da senhora se redimir com a MORAL!

Esta é a Única razão de não Publicar seu nome!

Que Deus tenha Piedade da Senhora no dia Dele!

Roberto Milán.

One Response to “ABRAPAVAA!!! Como tem PASSADO???”

  1. Roberto Milán July 25, 2012 at 6:58 pm #

    Foi apagado no Blog dos Aviadores Anônimos Link:http://aviadoranonimo.wordpress.com/2012/07/17/nao-podiamos-deixar-de-compartilhar/#comment-11827

Leave a Reply

