AVIADORES, por que os Anti-Segurança me COAGEM TANTO? Simples, PORQUÊ eles sabem que Nós JUNTOS SOMOS FORTES!

19 Jul

Comentários feitos no Blog Aviadores Anônimos TAM.

(((((W. Mölders 19 de julho de 2012 às 2:01 PM
Caros amigos,

Alguns aqui se lembraram de um post meu que escrevi no inicio deste movimento, com certeza a DuquezaCarolina se lembrará! Naquele post eu disse que o nosso movimento buscava respeito, dignidade, resgate de valores, e sobre não deixar mais que acidentes aconteçam, que cabe a nós dizer nunca mais, cabe a nós impedirmos e evitarmos que ações desmedidas venham causar mais tristeza e dor.

Nunca trabalhamos com um nível de stress tão baixo como agora, realizamos apenas o que nos é devido, deixamos de executar tarefas alheias a nossa função, não nos cobramos mais sobre atrasos que não são de nossa responsabilidade, executamos a risca o que esta escrito nas CI’s, BOT’s e no SOP, deixamos de criar mecanismos fins agilizar as operações e beneficiar a empresa, hoje temos nas mãos a chance de reafirmar NUNCA MAIS, EU POSSO DIZER POR MIM NUNCA MAIS! E VOCÊS O QUE DIRAM???

Devemos isto aos 23 e a todos que deram suas vidas para que possamos dizer NUNCA MAIS! OUVIU VP DE OPERAÇÕES, NNNNUUUNNNCCCCAAAAA MMMMAAAAIIIIISSSSS!!!!!!!!!!

Abraço forte a todos.)))))

Link:https://aviadoranonimo.wordpress.com/2012/07/17/nao-podiamos-deixar-de-compartilhar/#comment-11737

Eu “Roberto Milán” comento o que o senhor W.Mölders escreveu!

W.Mölders, o senhor ou a senhora mora em que mundo… Se este mundo é tão maravilhoso assim, por que não vemos o seu rosto?
Vou lhe mostrar “3” TRÊS coisa que são proibidas para o senhor FALAR(a) sem perder o seu emprego e ser retirado(a) do Sistema da Aviação Civil brasileira e mundial: RMAP –> verdadeira causa do acidente da TAM reconhecida pela Anac conforme pode ser visto em e-mail oficial da Anac, que enquanto não for homologada sua vida continua a mesma insegurança, Se você voa, é porquê as leis físicas permitem e as leis físicas gritam que vai acontecer outro acidente com vitimas aqui no Brasil como o da TAM, em outros Países já aconteceram vários acidentes depois do da TAM com muitas mortes, somadas as mortes chegam a mais de 500, Quanto ao Fly by WIRE, –> o senhor não teve nenhuma pane com a intensidade da Aeronave da Air France, claro, pois, ainda está aqui contando estórias, o senhor ou senhora certamente já ouviu falar dos quinta colunas, encontrei muitos no Orkut que tinham o Objetivo de desacreditar as verdades oriundas das leis físicas, MAS, me diga, o que o senhor faria se sua aeronave tivesse uma perda do controle dos MOTORES e dos COMANDOS de VOOS ao ser interceptada por um raio? Certamente o senhor(a) se sente muito seguro ao passar perto de nuvens com aeronaves Fly by Wire sem comandos convencionais alternativos de controle dos motores e superfícies de Comando de Voo. AGORA vamos ao BACS –> Quantos impactos com pássaros o senhor acha que já aconteceram esta ano só aqui no Brasil? MILHARES é a reposta, o senhor(a) acha que terá um rio como em NY para jogar a aeronave?
W.Mölders, o senhor acha sem stress ter que — ficar de bico calado para não ser espancado em praça pública, — ter cunhada retirada de hospital universitário de Santa Maria quando ela estava em fase terminal de câncer,– ver advogada ser proibida de trabalhar para mim dento da OAB e muitos outros crimes contra a Humanidade sofridos por mim e minha família para a Boeing, Airbus, Embraer e os Governos não terem que prestar contas com o Povo que vive no Estado de Direito Democrático.
Sr.W.Mölders, se e somente se, o senhor se chama AVIADOR não mostrando o seu Nome associado ao seu rosto já é uma Calamidade, pois, o senhor a principio tem que ser ANONIMO para defender a Segurança de Vôo para não ser coagido como eu e minha família somos por defendermos a Segurança de Vôo, Segurança Nacional, a Nossa Constituição.
O que me resta dizer é que ou o senhor é um Quinta coluna colocado aqui para regular os pensamentos das pessoas bem intencionadas que estão aqui neste espaço civilizado ou o senhor é tudo, MENOS UM AVIADOR, visto que, um Aviador achar que é normal ter que se esconder para falar de Segurança de Voo é no minimo LOUCURA.

A Pergunta que fica é: Estamos aqui para falar o que os Anti-Segurança de Voo querem ou para difundirmos opiniões Sérias baseadas em Leis físicas e aeronáuticas.
O Que me trouxe aqui neste Blog foi o que li dizendo que os Pilotos tinha montado um Blog chamado Aviadores Anônimos para exigirem que o que está escrito fosse cumprido.

Não nos esqueçamos que a base da segurança de Vôo é aprender com o acidente para evitar que outro acidente aconteça com a mesma causa.

Sabemos as causas por leis físicas de três acidentes e como evitar-los. O que realmente os ditos AVIADORES tem feito para evitar outros acidentes iguais!

LITERALMENTE nada, as paralisações foram para buscar salários, repito, SALÁRIOS… e Avisei
no Flight Safety by Roberto Milán a época, que: os Anti-Segurança de Voo iriam colocar a População contra os Aviadores, pois, NÃO estavam lutando pela SOCIEDADE, digo, pela SEGURANÇA da SOCIEDADE, SEGURANÇA DE VOO, seus atos eram de EGOISMO e não COLETIVOS.

Avisei ainda que GREVE é para País onde o PODER JUDICIÁRIO é independente, isto não acontece aqui no BRASIL. VEJA:O Império Paralelo e seus PILARES.http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2012/06/o-imperio-paralelo-e-seus-pilares.html

Senhores, finalizo esta minha participação esperando que o publicado não seja apagado, esperando que os senhores Aviadores pratiquem o seu poder de agrupação Profissional e mostrem para o povo Brasileiro através de uma OPERAÇÃO PADRÃO conforme foi feita nos últimos três Anos.

Não esqueçam PAREM o sistema pela SEGURANÇA, se NINGUÉM quiser ser o PORTA VOZ por motivo Obvio, eu estou a disposição.

AVIADORES, por que os Anti-Segurança me COAGEM TANTO, simples, PORQUÊ eles sabem que Nós JUNTOS SOMOS FORTES!

Fiquem com Deus!

Roberto Milán.

Advertisements

One Response to “AVIADORES, por que os Anti-Segurança me COAGEM TANTO? Simples, PORQUÊ eles sabem que Nós JUNTOS SOMOS FORTES!”

  1. Roberto Milán July 25, 2012 at 6:59 pm #

    Foi apagado no Blog dos Aviadores Anônimos Link:http://aviadoranonimo.wordpress.com/2012/07/17/nao-podiamos-deixar-de-compartilhar/#comment-11827

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: