A OAB COAGI os ADVOGADOS, assim como, a Anac COAGI os AVIADORES!

19 Jul

Obrigado, agora mesmo eu estava tentando postar comentários no meu Blog aqui do Woldpress, mas, os que trabalham para o Império Paralelo logo fazem eu parar de tentar, aqui próximo de minha casa tem pessoas que vivem para me impedir de trabalhar em pro da Segurança de Voo, mas, Deus é maior e tenho um objetivo hoje em minha vida que é dá exemplo a todos que se pensarmos individualmente não chegaremos a lugar algum e não só o Brasil, mas, o Mundo vive hoje o seu pior momento democrático, veja meu Artigo/Documento O Império Paralelo e seus PILARES.http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2012/06/o-imperio-paralelo-e-seus-pilares.html onde eu mostro literalmente com a moral de quem literalmente tem soltado sangue pela segurança de Vôo no Brasil e no Mundo.

Estou estranhando muito que os Familiares das vitimas do Acidente da TAM, Air France não tenham se quer me procurado, visto que mais de 12000000 de pessoas já tiveram por estatistia acesso a meus blogs.

Repito a pergunta, Qual é REALMENTE o interesse dos familiares das vitimas do acidente da TAM?

Se é segurança de Vôo, se é colocar os responsáveis pelos acidentes na cadeia, por que estão caladinhos em relação a verdadeira causa do acidente da TAM? Simples, os Advogados deles como a senhora Sandra tem muito a explicar (Mesmo sendo coagida pela OAB) Tudo que eu digo eu Provo e é por isto que eu tenho a moral de falar o que falo, inclusive que o Procurador RODRIGO DI GRANDIS é CORRUPTO! Vou colocar ele na CADEIA se algum outro acidente acontecer com os mesmos motivos do acidente da TAM, Air France e USair no rio lá em NY.

Finalizando é simplesmente temerável um País onde os Advogados não podem Advogar, não é verdade dona Sandra e onde os AVIADORES NÃO PODEM SEGUIR O QUE ESTÁ ESCRITO NO MANUAL OPERACIONAL, LISTA DE CHECAGEM, ETC….

Eu não posso ter advogados, estes estão proibidos pela OAB, pois, sabem que eu quero colocar os grandes na cadeia e que se fosse por dinheiro eu teria muito dinheiro agora em meu bolso, era só dá 9% do que tenho a receber ao IMPÉRIO PARALELO, Familia Sarney, Rede Globo e outros mais, porém temo a Deus e como falei ao enviado deles, repito: Se Deus me DEU o que Me deu, ele fará o POVO BRASILEIRO SABER A VERDADE NA HORA QUE ELE QUISER.

Dinheiro é bom com a benção de DEUS.

AVIADORES, voces podem fazer o Brasil parar assim como voces ADVOGADOS, voces advogados querem ser isto! Escravos de boca lacrada da OAB? Ou voces querem ter a liberdade de serem ADVOGADOS de ARGUMENTAR.

AVIADORES, eu sou AVIADOR e prefiro ser OBRIGADO a não voar do que ser um FALSO Aviador, O passageiro acredita que o Aviador é RESPONSÁVEL e o passageiro coloca sua VIDA na mão do AVIADOR.

Eu não me perdoaria se acontecesse um acidente e eu ficasse responsável por minha OMISSÃO!

Por esta e outras razões eu falo que o Procurador Rodrigo Di Grandis é Corrupto e tenho como Provar!

FAVOR MOSTREM ISTO A TODOS QUE CONHECEM.

Obrigado pela sua atenção e compreensão.

Roberto Milán

One Response to “A OAB COAGI os ADVOGADOS, assim como, a Anac COAGI os AVIADORES!”

  1. Roberto Milán July 25, 2012 at 6:59 pm #

    Foi apagado no Blog dos Aviadores Anônimos Link:http://aviadoranonimo.wordpress.com/2012/07/17/nao-podiamos-deixar-de-compartilhar/#comment-11827

Leave a Reply

