Algum de vocês está sendo Censurado?

18 Jul

Sou Roberto Milán, estou muito triste, pois, mais um ano passou sem que a verdadeira causa do acidente da TAM não foi revela, com a Graça de Deus tenho descoberto e publicado as verdadeiras causas de acidentes como o da TAM, Air France, USair, e agora por ultimo o acidente da AA587,Posso dizer sem um pingo de constrangimento que é muito estranho que os familiares das vitimas do acidente da TAM nunca mencionaram a RMAP, mesmo tendo sido anexado no Processo que rola em São Paulo em que o Corrupto Procurador Rodrigo de Grandis colocou debaixo do tapete, a Pergunta que eu faço para a reflexão de todos que realmente querem defender a segurança de voo é:
Qual é realmente o desejo dos familiares das vitimas do acidente da TAM?
O link de meu Blog Flight Safety by Roberto Milán nem mesmo existe em nenhum Site ou Blog sobre o Assunto, sendo que o Único que tem um e-mail oficial da Anac reconhecendo minhas descobertas é o meu Blog, por que na tem a respeito deste Blog, inclusive aqui neste Site?
Quem tem um Braço quebrado porquê não quis participar de negociatas que fossem contra a Segurança de Voo alem de Mim? Roberto Milán, Quem?
Simples a resposta, o fato é que tem muita gente enrolando muito para nada acontecer!
Falsos Amigos da Segurança de Vôo, isto tem muito!
Esta advogada Sandra sabe de tudo, mas, está proibida pela OAB de Fazer o que tem que fazer assim como qualquer advogado!
Nós temos a OAB que é o Berço da Corrupção no Brasil.
Vergonha é o que sinto por tanta gente corrupta neste meio da Aviação!
Aviadores anônimos assim como Advogados que nada podem fazer por estarem presos aos seus medos!
Nada acontecerá enquanto os Bons Advogados e Aviadores continuarem ocultos sem acreditarem com eu em um Estado de Direito Democrático.
As autoridades só são autoridades dentro da LEI, fora da Lei são Criminosos.
Vocês Aviadores podem fazer parar o Brasil sem fazer Greve, eu já ensinei como e vocês viram que dá certo.
Repito, Estou muito triste com meus compatriotas brasileiros Aviadores e Advogados que se escondem e com isto muitas pessoas estão morrendo, mas, principalmente, nossa Democracia, Estamos Perdendo para o Império Paralelo!
Que Deus em seu infinito poder coloque em vocês a ausência de Medo destes criminosos que ele colocou em mim!
Sou Roberto Milán, o Único Cidadão Brasileiro que está pagando o pato por defender Realmente a Segurança de Voo e a Constituição da Republica Federativa do Brasil!
Dono do Blog Flight Saferty by Roberto Milán.www.robertomrmilan.blogspot.com
Mais uma pergunta!
Algum de voces está sendo censurado?
Se não é porquê nada está realmente fazendo pela Segurança de Vôo!
Roberto Milán

Leave a Reply

